segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Emmy 2010

Aconteceu na tarde de ontem a tradicional premiação da televisão americana, o Emmy. E como sempre, tiveram os esperados desfiles do redcarpet. Então vamos mostrar os vestidos que mais gostamos e as famosas que digamos, derraparam na escolha do look.

As mais



Dianna Agron de Carolina Herrera. Fugiu dos vestidos mais comuns escolhidos por outras atrizes e foi autêntica usando um estampado.



Maria Menounos de Ralph and Russo. Sem dúvidas a mais deslumbrante. Apostou em um vestido decotado e com brilho e arrasou! A mais bem vestida do redcarpet.



Jennifer Carpeter. Um modelo comum mas que se diferenciou pelo brilho. Ficou super elegante!



Kelly Osbourne de Tony Ward. A cantora famosa por seu gosto digamos um pouco duvidoso no quesito roupas acertou em cheio nesse longo preto. Favoreceu bastante e estava impecável!



Heather Morris de Ida Soltani. O vestido que poderia ser over ficou chique e elegante na medida certa com acessórios mais discretos. A mais bonita depois de Maria Menounos.

As “derrapadas”



Heidi Klum de Marchesa. Look total piriguetchy. Além do vestido ser extremamente curto e tomara-que-caia deixando muita pele a mostra, o que é extremamente vulgar, o modelo do vestido também não é lá dos mais bonitos. Além do mais não favoreceu a modelo.



Keri Russell de Jean Louis Scherrer Vintage. Esse modelo é muito simples para a cerimônia além de não ser elegante. Parece que ela tinha ido dar um passeio a tarde na praia, ainda mais com essa flor no cabelo.



Rita Wilson de Prada. Esse vestido largo não favoreceu nenhum pouco o corpo, além desse plástico por cima. E a sandália pra completar o look plástico total, uma prova de que não devemos usar roupas apenas por serem de marca. O pior look.



Christina Hendricks de Zac Posen. Além da cor do vestido não ficar bonita com o tom de pele, o modelo justo e com decote evidenciou ainda mais a parte da cintura, que ficou mais larga.



Emily Deschanel de Max Azria Atelier. Esses babados ficaram meio over, além da cor do vestido não ser bonita.

Dúvida



Todos os blogs, sites e afins adoraram o look de January Jones, que foi de Versace Atelier, mas confessamos que não sabemos muito bem o que achar. Foi de fato um look autêntico e que fugiu da mesmice dos demais, com um tom além de forte, bonito. E aí meninas, o que vocês acharam? Passamos a bola agora para vocês! Ah, e não custa nada lembrar que essas são apenas nossas opiniões e claro, cada uma tem a sua!

9 comentários:

  1. Tá faltando o look da Nina Dobrev aí. Ela tava linda demais!
    Tá show o post, meninas. Mas discordo quanto a Heidi, achei ela lindinha. :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o que vocês postaram, gente! Tão cada vez mais profissas haha. Eu amo a Heidi mas aquele vestido ficou muito estranho, deixou ela meio gordinha. E esse último também fiquei em dúvida, com essa calda. Fofonas, boa sorte no blog, tá ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada vestido lindo no começo, elogios merecidos! Minha opinião quanto a esse último azul não é muito boa não. Não parece que ela está vestindo o vestido mas ao contrário! E tem uma coisa meio futurista que não rolou, principalmente no busto com esses dois discos pontudos! hahaha Adorei o post meninas, tá ótimo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o vestido da Heather Morris.. achei maravilhoso!
    ta lindo o post..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Maria Menounos é a mais bem vestida, sem sombra de dúvidas!
    Quanto a Heidi Klum, parece mais uma daquelas "moças" que trabalham na orla de Copacabana à noite (entenderam,né?!)...
    Tb estou muuuuuito na dúvida em relação ao look de January Jones, mas acho que está mais para "As mais" do que para " As derrapadas" .
    Adorei o post!
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, confesso que achei o vestido da January Jones meio estranho...mas a minha filha Marina ADOROU !!! Os comentários de vocês foram perfeitos !
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. minhas gatiiiiiiinhas! a jennifer carpeter tá demaaaais, pra mim ela é a mais linda!
    e de fato, aparece cada coisa horrível nesses eventos.. concordo com as colocações de vocês

    beijinhoooooooooos

    ResponderExcluir
  8. Amei o da reporter, foi o melhor!! A January Jones sempre arriscando! mto bom tb!!
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Tá cada dia mais lindo o blog de vocês! parabéns de verdade!!

    ResponderExcluir