segunda-feira, 12 de julho de 2010

INVERNO

Se você ainda não ta por dentro das tendências desse inverno, não tem problema! Corre que ainda dá tempo! E pra te ajudar, vamos mostrar um post completinho pra você ficar super informada!

Se fossemos resumir esse inverno de 2010, mas beeem resumidinho, diríamos que ele ressalta as cores, faz muito uso das botas, jaquetas e sobreposições.
Dentre as tendências mais óbvias existem outras que não são tão óbvias assim... Exemplo disso são os casaquinho e coletes de PAÊTE. Em dourado ou em preto, não importa, eles estão em diversas coleções, como Chanel, Gucci e Balmain.



As TACHINHAS parecem ter vindo pra ficar, a pegada rock n’ roll, está nos topos e chegou pra não sair mais. Estão presentes tanto em detalhes de mangas, jaquetas, bolsas como até mesmo em peças inteiras.








As BOTAS dominaram total e não existe motivo para não usar, tem modelos pra todos os gostos, de ankle boots até botas que vão até a coxa, bem a La Lady Gaga







Para as meninas que gostam de andar bem largadinhas e super confortáveis, a melhor pedida são os MAXI-TRICÔS. Eles são bem suaves, tem tons neutros e nudes, combinam com tudo e se tornaram uma peça chave no guarda roupa.





As PELES e COUROS também continuam, e provavelmente continuarão até o próximo inverno. Os estilistas agora estão em uma onda bem mais ecológica e o fake passou a ser chique. O maior exemplo disso é Stella McCartney, uma das estilistas mais ecologicamente corretas. Chegou a fazer uma coleção inteira, com calças, jaquetas... e tudo, de couro sintético.





Agora falando dos CAMISÕES, não podíamos esquecer do xadrez, que é sem dúvidas a estampa mais em alta. Mas, essa peça boyfriend permite ir muito além, podendo abusar nas listras e no jeans. O look fica Baphonico!





Agora vamos falar da peça que é sem dúvidas uma das mais usadas da estação, a MEIA CALÇA. Altamente versátil, a meia calça ganhou lugar garantido no armário de quase todas as mulheres, no inverno então, se torna o must have da estação. Não existe desculpa para não usar, a variedade é enorme, das coloridas às cores mais sóbrias, das lisas até as estampadas e com rendas, tem para todos os gostos.







E por último a peça que não sai de moda nunca. Está nas ruas e nas passarelas desde sempre e pra sempre: o LENÇO



Fica ai um resuminho das tendências dessa estação. Esperamos que seja útil e que gostem!

4 comentários:

  1. Adoreeei o post, meninas ! O inverno sem dúvdas é a estação mais phyna do ano...

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, muito!
    adoro essa onda das tachinhas, couro e td mais!
    estão de parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa onda de meia calça, acho super feminino!
    adorei o post
    beijos

    ResponderExcluir
  4. aaah lindas! adoro roupas de inverno apesar de nao gostar muito do inverno em si!
    vocês tão cada dia mais profissionais nesse negócio aqui heein! hahaha
    beijo

    ResponderExcluir