quarta-feira, 14 de abril de 2010




"Moda é algo que não existe somente nas roupas. A moda está no ar, nas ruas. Moda tem a ver com ideias, com a maneira que vivemos. Moda é o que está acontecendo."
(Coco Chanel)

Como já dizia Coco Chanel, a moda vai muito além do que simplesmente comprar e gostar de roupas. Seguir tendências não significa estar na moda. Estar na moda significa tornar as tendências favoráveis a você, adaptá-las ao seu gosto e estilo de vida. Usar algo que te deixe desconfortável ou não se adapte bem ao seu corpo, fará a moda deixar de ser uma aliada para se tornar uma inimiga.

Como esse é o nosso primeiro post, temos que nos apresentar. Somos Maria Gabriela e Manuela, duas estudantes que cursam o terceiro ano do ensino médio e enfrentarão nesse ano o temido vestibular, já decididas a ingressar no curso de Design de Moda no próximo ano. Nos conhecemos neste ano, e o fato determinante para nos aproximarmos foi termos um grande interesse em comum: a moda. Cheias de sonhos e ideias, resolvemos criar o blog como uma forma de nos aproximarmos daquilo que queremos como carreira profissional. Temos como objetivo dividir nossos conhecimentos e pensamentos sobre o assunto, mostrando tendências, looks e o que estiver em ascensão não apenas no mundo da moda, mas também nas ruas.

5 comentários:

  1. uaaaaaau. quanta seriedade e empenho! haha que
    orgulho de vocês!!! depois quero saber qual foi da mudança de nome aí..mas eu adorei esse nome também! beijos gracinhaas
    (é a nath )

    ResponderExcluir
  2. girrrrrls, tá lindo o template de vocês!
    hahaha quando eu comecei a ler o post eu já tava começando a pensar no meu comentário e ele ia ser exatamente isso: quem não achou o estilo ainda, usa a moda como referência absoluta e aí ela não é uma aliada, é um carrasco; moda amiga é aquela que dá pra peneirar ao seu gosto, aí não tem erro! ;) hahahaha eu li um livro que a autora usou exatamente as mesmas palavras da coco chanel (gênia!)
    continuem postando, uma beijoca :)

    ResponderExcluir
  3. Bora trabalhar, Maria! Quero ver os próximos posts logo! hehe
    boa sorte momo :}

    ResponderExcluir
  4. que isso em meninas arrasaram, quando estiverem em NY, Paris ou London não se esqueçam de mim. Continuem postanto.
    beijoes

    ResponderExcluir
  5. mariia!!
    parabens pelo blog ta um luxo..
    continue assim que você vai longe querida!!
    e pode deixar que vou sempre dar uma passadinha aqui!
    beijinhos joana

    ResponderExcluir