
Os primeiros a aparecerem na onda dos esmaltes foram eles. As unhas curtinhas e vermelhas invadiram os salões. Usado e abusado por todas: mulheres mais novas e mais velhas, sem restrições. Durante a febre a Risqué lançou a coleção 7 pecados, as cores vão do vermelho mais escuro até o mais rosado. Vale a pena ter em casa, até porque o vermelho não sai de moda e é uma das cores chaves pra toda mulher. Uma boa pedida dessa coleção é a cor preguicinha.

Depois dos vermelhos surgiram os rosas. Alguns deles estão entre esses lançamentos da colorama (Puro Glamour, Rosa Chiclete e Atrevida, que está mais para o alaranjado). O rosa veio com tudo, mas parece ter causado um certo enjoo na maioria das meninas e mulheres, tirando o rosa flúor que continua bem presente (veremos logo a frente).

As cores florescentes parece que vieram para ficar, apesar de ja terem sido lançadas há um tempinho, continuam com tudo e bem atuais. Logo depois delas começaram a surgir inúmeras novidades no mundo dos esmaltes, uma cor que já havia sido mostrada como tendência, mas começou a aparecer há pouco tempo nas ruas, foi o CINZA. A grande novidade agora são os foscos, e muitas marcas de esmaltes vem lançando linhas onde todos as cores são foscas, um exemplo é a própria linha flúor da impala que já mostrei, além da última lançada pela Risqué PEDRAS MÍSTICAS.


Esperamos que tenham gostado e aproveitem as dicas!